Skip to content

Cabelo Colorido

Ruivo

Se você nasceu com os cabelos alaranjados, avermelhados ou acobreados, você faz parte de um seleto grupo de apenas 2% de pessoas no mundo todo chamadas “ruivas”. O cabelo ruivo é incomum e quem nasce com ele sabe como dá trabalho manter um cabelão assim sempre bem cuidado.

Agora, se você não tem os genes que propiciam nascer com cabelos dessa cor, hoje é perfeitamente possível se tornar ruiva com os produtos da Kert. As tinturas, tonalizantes e cremes da linha Keraton darão aos seus cabelos a cor que você quiser, sem nenhuma agressão química. E, já que existem tantas opções na prateleira, os especialistas sempre recomendam: para pintar os cabelos, pense na estação do ano, na paleta de cores dessa estação e no seu estilo de vida.

E se você quiser ficar ruiva no verão? Pode. E no inverno? Pode também. E no ano inteiro? Também pode, quem disse que não? As tonalidades de ruivo são variadas. O ruivo bege é singelo e combina com tudo. O ruivo natural é aquele que atrai sempre os olhares a distância. O ruivo bem acobreado é o que mais se aproxima do clássico natural, daqueles das fadas, mesmo.

Agora, já que estamos falando de personagens fictícios, por que então não entrar logo de uma vez no mundo da fantasia e fazer um cabelão marsala, bem destacado e bonito? Mas, lembre-se: seja qual for o tom de ruivo que você escolher, não pode deixar de cumprir seu cronograma capilar: hidratar, nutrir e reconstruir. A Kert tem todos os produtos para você revolucionar seu visual.