Skip to content

Cabelo Colorido

Castanho

Qual é sua cor de pele? Qual sua altura? Qual o formato do seu rosto? Sua sobrancelha é fina ou grossa? Seja como for, existe um aliado em nossas vidas que combina com absolutamente qualquer tipo de pessoa: os cabelos castanhos. Pode olhar em volta: tem sempre alguém superfeliz com seu cabelo castanho e que inclusive recomenda essa tonalidade para as amigas. Os cabelos castanhos são uma espécie de coringa da moda porque vão bem com tudo.

O castanho claro dourado é aquele que trará sempre bastante luz para o seu rosto; portanto, poderá flertar com o loiro em alguns momentos — então fique sempre atenta à coloração. Os cabelos castanhos com tons cobres são aqueles que parecem ter saído de uma novela situada no nordeste brasileiro: é uma cor bem quente e bem sexy e, com a maquiagem certa, pode deixar qualquer mulher maravilhosa!

Há também os castanhos com algumas mechas de luz bem marcadas. Neste caso, os cabelos podem não refletir tanta luz como os castanhos claros, mas terão um jogo visual bastante interessante em função da marcação das luzes. A Kert tem a linha de produtos perfeita para você fazer as combinações possíveis nos tons castanhos, respeitando todas as suas decisões. Dependendo do tom da sua pele ou se seu cabelo é liso, ondulado, cacheado ou crespo, é possível fazer sempre a melhor combinação de cores e efeitos que vão transformar o seu look e inaugurar um novo humor na sua vida.