Skip to content

Cabelo Colorido

Rosa

Cabelo rosa não é mais coisa de menininha ou de brincadeira de final de semana. Cabelo rosa é a expressão da feminilidade que existe em todas nós e se tornou algo maior do que uma simples tendência ou uma escolha de cor para uma estação específica.

Hoje, é possível conhecer mulheres de diferentes profissões e histórias usando os cabelos rosa e que arrasam em tudo que fazem e em todos os lugares a que vão. Ter cabelo rosa significa que você é mais descontraída, que está ligada na cultura pop e não tem medo de enfrentar o dia com um rosto sorridente e despreocupado.

O rosa passa por vários tons. O mais fraco, claro, é o rosa clarinho, que combina superbem com cabelos loiros (se você fizer mechas) ou então torna-se uma cor bem suave quando você pinta todo o cabelo. Aí os tons vão escurecendo gradativamente até chegar ao roxo, que é bem divertido e causa um impacto visual maravilhoso. Seja qual for o tom de rosa que você escolher ou o método de sua preferência para mudar o visual, a Kert possui uma linha completa de produtos para fazer o seu look se tornar um sucesso. São tintas, máscaras, cremes e muito mais. Ah, e não se esqueça: hidratar, hidratar e hidratar!