Skip to content

Cabelo Colorido

PRETO

Estatisticamente, os cabelos pretos são a maioria no mundo. Em todos os povos, em todas as etnias, mulheres de qualquer tamanho, peso ou idade possuem cabelos pretos. Mas por quê? Bem, por causa da evolução das próprias civilizações. Nossos antepassados tinham os cabelos e os pelos do corpo ricos em melanina e eumelanina, dois componentes que produzimos naturalmente, e isso foi passando de geração em geração até chegar a mim, a você e aos seus conhecidos.

Agora, vou contar um segredinho de marketing: os produtos para cabelos pretos são mais baratos porque são fabricados em quantidade muito maior do que os para outras cores de cabelo. Então, na
verdade, se você que está visitando este site também tem cabelos pretos, deu uma sorte danada.

Hoje, quando vemos as mais diversas celebridades com cabelões pretos ou mesmo preto-azulados, isso significa que a moda está cada vez mais democrática e que o que importa não é somente a cor que você usa, mas também o efeito que a cor dos seus cabelos terá em toda a sua vida pessoal e profissional. Nós mudamos as cores de cabelo para nos sentir bem e não porque alguém mandou, não é verdade? A linha Keraton da Kert para cabelos pretos é extensa e atende a todas as suas necessidades. O Banho de Brilho e o Banho de Petróleo, por exemplo, conseguem alcançar um tom e uma maciez que você nunca viu! Sejam seus cabelos curtos, médios ou longos, ou se você gosta de inventar umas modas por aí, fazendo tranças e penteados, os cabelos pretos são uma marca registrada de beleza e praticidade.