Skip to content

Cuidados com Cabelo

Pontas Duplas

Sabe quando você está fazendo alguma coisa, como assistir televisão, mas não está tão interessada no que está vendo e começa a caçar pontas duplas no cabelo? Pois é, você não está sozinha mesmo! Aliás, imagino que já tenha até cometido o pecadinho de sair cortando as pontas duplas do seu cabelo durante uma aula chata na escola ou na faculdade, né? Sim, o tédio pode causar isso em nós.

Mas não tem problema porque já existem muitas pesquisas científicas no sentido de amenizar e neutralizar o crescimento de pontas duplas — e até triplas — de um jeito que você não precise sacrificar o corte do seu cabelo nem gastar uma montanha de dinheiro para se livrar delas. Aliás, você só precisa de uma palavra: disciplina.

Tratar os cabelos para mantê-los sempre saudáveis, bonitos e sem pontas duplas deve ser uma tarefa semanal e que exige um pouco de paciência, pois somente essa rotina constante trará os resultados que você espera. Então, a dica é: reserve um dia da semana para fazer hidratação com a linha Phytogen da Kert, e aproveite para aplicar outros produtos que possam ajudar no tratamento adequado para seu tipo de cabelo.

As pontas duplas são o processo biológico em que a queratina do cabelo se parte; portanto, é com produtos livres de componentes químicos agressivos que esse problema será resolvido. Quer dizer, ao invés de tesoura, use o spray reparador Phytogen. Ao invés de ficar caçando uma ponta dupla por vez, cuide do cabelo todo ao mesmo tempo com o kit Muito + Liso. E faça a hidratação semanal do seu cabelo. Você verá como tudo vai mudar.