Skip to content

Tipos de Cabelo

Ondulados

Cabelo ondulado é lindo de se ver e permite tantas ideias de penteados que, às vezes, nem conseguimos decidir entre eles. O que sabemos, no entanto, é que o cabelo ondulado é um dos mais democráticos: pode ser usado naturalmente, com aquela queda suave que possui, ou pode ter suas voltas ainda mais reforçadas com babyliss e ganhar mais volume e formato. O cabelo ondulado que vemos por aí com tanta frequência, como se ele estivesse intimamente ligado ao nosso DNA brasileiro.

Ainda assim, como sabemos que nem todo cabelo é igual, é importante compreender quais são os limites estéticos e de saúde do seu cabelo ondulado para aproveitá-lo ao máximo. A Kert possui linhas de produtos que vão ajudar não somente a cuidar das suas ondinhas, mas também estimular sua criatividade para que a cada dia você deixe seu cabelo diferente. Com o controle total dos fios, você pode variar de estilo a cada dia da semana ou, então, erguer as mãos para o céu e agradecer por toda a praticidade proporcionada pelo cuidado constante que você tem com seus cabelos. As linhas Phyto Gen e Keraton, por exemplo, auxiliam nos tratamentos básicos de que seu cabelo ondulado necessita, ou preparam-no para um banho de criatividade, possibilitando a criação de diversos penteados.

Hoje, é possível aproveitar os mais diferentes métodos para lavar, hidratar e manter as ondas dos seus cabelos. Para quem sabe trabalhar com texturização, camadas e outras técnicas que podem trazer mais vigor ao cabelo, cada produto de cada linha fará o trabalho necessário.