Skip to content

Tipos de Cabelo

LISOS

O cabelo liso é um clássico que sempre se renova. Quem tem sabe quanto é importante manter o equilíbrio da hidratação, pois a oleosidade natural dos cabelos chega rapidinho às pontas. Como é um tipo de cabelo mais sensível, principalmente os mais finos, necessita de cuidados mais constantes com produtos que possam garantir uma hidratação equilibrada, capaz de enfrentar o dia a dia.

Quem tem cabelo liso entende: é fácil notar como vai ficando oleoso com o passar das horas. E, mesmo se estivermos falando de cabelos lisos naturais ou alisados, temos de lembrar também que existem diversos fatores que contribuem para você ter um belo penteado o dia inteiro — ou, pelo menos, enquanto está no trabalho ou na rua, resolvendo as tarefas do dia.

É por isso que a Kert desenvolve linhas de produtos para cabelos lisos finos, médios e grossos que tratam a oleosidade, a hidratação e dão brilho e vida aos fios. Cabelos finos têm a oleosidade natural mais acentuada; cabelos médios e grossos necessitam de produtos que estimulem esse processo e possam transformá-los em poucos minutos. Os produtos Kert atentam para tudo isso e podem ajudar a deixar seus cabelos como você quer: iguais aos da atriz da novela, da apresentadora de televisão, ou até mesmo da sua cantora favorita. A linha Desmaia Fio, por exemplo, é excelente para cuidar do volume e do controle de cada fio. Já a linha Banho de Brilho, por sua vez, é excelente para aumentar o brilho e a maciez. Seja qual for seu tipo de cabelo ou sua ideia para penteá-lo, a Kert tem a linha certa para te ajudar.