Skip to content

Cabelo Colorido

Verde

O cabelo verde está muito ligado a um estilo artístico. Musicistas, cantoras, artistas plásticas, muitas mulheres da área da criatividade adotam o cabelo verde como uma expressão da sua arte e do seu sentimento, destacando-se na multidão e, como disse Freddie Mercury, fazendo um furo no céu.

O que os catálogos de moda chamam de “cor fantasia” hoje já está mais para “cor realidade”, pois conseguimos encontrar uma maneira de tornar os cabelos verdes sem que fiquem com aspecto ruim ou sem vida. Existem vários fatores a serem considerados. O primeiro é qual tom de verde lhe agrada mais.

Os tons podem ir desde os mais clarinhos, como o algodão-doce, até os mais escuros, que chamam bastante atenção. Outra coisa: vamos pintar o cabelo inteiro de verde, só algumas mechas ou criar um degradê? Essa decisão é importante, pois, dependendo da cor atual do seu cabelo e do seu tom de pele, você precisará passar por mais etapas para chegar aonde quer. A melhor maneira de saber exatamente o que fazer é conversar com os profissionais do seu salão e, se optar por fazer a coloração em casa, ler muito bem as instruções da embalagem. As linhas Keraton Hard Colors e Keraton Neon Colors da Kert são perfeitas para liberar a sua criatividade e fazer você chegar aos cabelos verdes que deseja para arrasar onde quiser. Mas, para obter um resultado bastante promissor, siga estas dicas: primeiro, descolorir o cabelo para a cor pegar com muito mais firmeza; segundo, hidratar à medida em que colore os cabelos; terceiro, jamais, eu disse JAMAIS, pular qualquer etapa do seu cronograma capilar. É assim que você conquista o verde dos seus sonhos.