Skip to content

Cuidados com Cabelo

Hidratação

A hidratação dos cabelos pode ser vista como um ritual feminino obrigatório, mas não apenas pela vaidade, pois nem todos os tipos de cabelo conseguem ficar hidratados naturalmente por conta das características dos fios ou mesmo do comprimento. Se o seu cabelo é liso e fino, provavelmente você consegue perceber como fica oleoso no decorrer do dia; já as mulheres com cabelos mais grossos e crespos veem como o cabelo fica mais seco, pois os óleos naturais do couro não conseguem chegar às pontas com facilidade. A solução? Hidratar, hidratar e hidratar.

O problema é conciliar a rotina de hidratação com os afazeres do dia a dia, como trabalhar, estudar e crescer intelectual e profissionalmente todos os dias.

É por isso que a Kert desenvolve linhas de produtos para cuidar dos cabelos no conforto do seu lar! Quase todos os produtos das linhas Phyto Gen ou Keraton, por exemplo, possuem ingredientes hidratantes na fórmula, mesmo se seu objetivo não for somente a hidratação: tinturas e máscaras, por exemplo, também têm função hidratante.