Skip to content

Cabelo Colorido

Azul

Hoje vai ter cabelo azul, sim! E, se reclamar, vai ter de todas as outras cores também! O cabelo azul é uma das coisas mais fofas e estará eternamente na moda. Não tem um visual agressivo, chama atenção por onde passa e, ao contrário do que muita gente pensa, não é tão difícil de manter.

Se você tem um estilo de vida mais despojado, é possível usar os cabelos azuis sem a menor preocupação, pois hoje tudo pode e tudo combina. Até meninos usam cabelo azul de vez em quando! Como é bastante democrático, não faz distinção de tom de pele ou se o cabelo é liso ou crespo: cabelo azul vai bem com tudo e a qualquer momento. No entanto, os profissionais de salão farão uma recomendação que, se pensarmos bem, é até justa: antes de decidir pela coloração definitiva, faça um teste de mecha. A Kert tem as colorações que você precisa para cuidar do seu novo look azul e são superpráticos de usar.

Então, você fez o teste, gostou e quer manter a cor. Como faz? Bem, como nas outras cores mais vibrantes, o ideal é descolorir o cabelo antes de aplicar a tintura e seguir o cronograma capilar sem nenhum deslize para que possa manter a cor sempre viva e os cabelos, sempre hidratados e nutridos. E aí pode começar a desfilar seu azulão por aí.