Skip to content

A beleza é como a própria certidão de nascimento: cada um tem a sua. Hoje, somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo e é praticamente impossível classificá-las todas em categorias rasas e generalistas. Cada pessoa é única: tem seus medos, suas virtudes, seus desejos e suas esperanças.
Tem também sua beleza, igualmente única, com um modo próprio de olhar, de sorrir, de ajeitar o cabelo. E, já que não somos todos iguais, por que então fazer tudo igual ao outros?

Quando a Kert deu iníciosuas atividades em 1995, existia exatamente esta preocupação: fazer algo que fosse diferente de tudo que estava por aí. Naquela época, já se viam revistas abarrotadas de anúncios de produtos de beleza, todos prometendo as mesmas coisas de uma maneira muito mecanizada. A ideia da Kert, então, foi atender às aspirações das mulheres e dos homens, independentemente de seu estilo de vida, pois só assim conseguiria oferecer produtos de beleza que realmente significassem algo novo na vida dessas pessoas.

Mas, por que você tem de ir a um salão de beleza e pagar uma fortuna por um tratamento estético, se é possível fazê-lo em casa com toda confiança? A resposta a essa pergunta reside exatamente na liberdade que as mulheres têm de inventar e decidir o que fazer com sua própria aparência. Assim, a Kert desenvolveu produtos com fórmulas mais controladas e de utilização mais fácil, pois a beleza não deve ser algo difícil de alcançar. O segredo está em três palavras mágicas: integridade para oferecer produtos que respeitam a realidade da população brasileira, mas que ainda assim têm o poder de transformar a vida de quem quiser usá-los; consistência em estar sempre à disposição para divulgar informações técnicas com a maior clareza possível e ajudar a transformar o dia de uma pessoa; paixão pela curiosidade, pela ciência por trás do que fazemos e pela satisfação de ver no rosto de quem utiliza os produtos Kert o novo momento de beleza que está chegando.

Nós temos o direito de escolher muitas coisas na vida, entre elas o tipo de produto de que o nosso cabelo precisa para que fique como queremos. A Kert entende isso e traz para todas nós os produtos para cabelos que entendem perfeitamente quem nós somos e aonde queremos chegar. São colorações, cremes, máscaras, sprays e muitas outras opções para trabalharmos nossa autoestima, termos um tempo só para nós em casa, e depois sair como se estivéssemos indo vencer a maior batalha do mundo: a batalha da nossa própria identidade. Seja linda do seu próprio jeito com a Kert.

NOSSA MISSÃO

Desenvolver produtos cosméticos inovadores com segurança, qualidade e sustentabilidade, priorizando sempre surpreender as expectativas e os desejos de nossos consumidores.

NOSSA VISÃO

Ser referência no segmento de saúde e beleza dos cabelos, buscando levar a profissionais da área e à população em geral a ferramenta que irá transformar em realidade a beleza idealizada em seu íntimo.