Skip to content

Penteados

Cabelo Longo

Os cabelos longos podem ser considerados uma obra de arte, um laboratório de criatividade e uma ferramenta poderosa de sedução, tudo ao mesmo tempo. Os cabelos longos permitem uma composição criativa quase infinita, pois os longos fios permitem que se faça praticamente tudo: enrolar, dobrar, passar de um lado para outro, trançar, enfim, as opções mais variadas. Além disso, cabelos longos permitem que se trabalhem detalhes visuais que são mais complicadas com outros tipos de cortes, como camadas e nós. E aí estamos falando dos cabelos longos “lisos escorridos”, dos ondulados e dos crespos, e todos são uma fonte de criatividade para todas nós.

O mundo é grande e existe muita diversidade, por isso é difícil saber qual é realmente a tendência: cabelos curtos, médios ou longos. O que se sabe, no entanto, é que você deve usar o cabelo que te deixa mais feliz, sem se preocupar com o que dizem a televisão ou a internet. Porém, esses canais são muito úteis para que você aprenda a conservar suas longas madeixas e deixá-las sempre bem nutridas e brilhantes.

É por isso que a Kert oferece tantas opções de cremes, tonalizantes e tinturas que liberam toda a sua criatividade, se você é daquelas que prefere resolver tudo em casa, ou no salão, se ganhou algumas horinhas no dia e consegue fugir para as mãos do seu cabeleireiro favorito. Não importa a idade: os cabelos longos são um ícone feminino que nunca sairá de moda.